Vasco quer resolver situação de Ramon antes do Ano Novo
Diretoria quer acertar prorrogação de empréstimo do lateral-esquerdo com o Inter. Mandarino avisa: 'Vamos resolver tudo nos próximos dias'
Uma luz no fim do túnel. Foi com essa frase que o vice de futebol José Mandarino definiu a situação do lateral-esquerdo Ramon, que está bem próximo de prorrogar o seu empréstimo com o Vasco. O jogador pertence ao Internacional, que deu sinal verde para liberar a permanência do atleta na Colina em 2010. A expectativa é de que tudo seja resolvido antes do Ano Novo.
- Ainda não definimos nada, mas nos próximos dias vamos ter alguma novidade. No dia 4, o nosso grupo vai se reapresentar. Vamos resolver essa situação toda nos próximos dias - afirmou Mandarino.
Além da vontade de permanecer com Ramon, os dirigentes também manifestaram o interesse junto ao Inter de seguir com o zagueiro Titi em 2010. Apenas o atacante Adriano foi descartado pela diretoria cruzmaltina.
Até o momento, a diretoria do Vasco já contratou dez jogadores. A expectativa é que mais um atacante seja anunciado antes do início do Campeonato Carioca. Rafael Sóbis, do Al-Jazira, está nos planos, mas a concretização do negócio é considerada complicada pela cúpula cruzmaltina.
Fonte: Globoesporte.com
0 comentários:
Postar um comentário