segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Jogadores do Botafogo comemoram vitória apesar de sufoco

Lucio Flavio e Leandro Guerreiro admitem que dificuldades no jogo contra o Macaé eram esperadas por ser início de temporada


Com menos de duas semanas de pré-temporada, era de se esperar que o Botafogo ainda não estivesse em condições físicas ideais. Por isso, a tática contra o Macaé foi simples: ficar em vantagem no primeiro tempo e segurar o resultado no segundo. Deu certo, e o Alvinegro estreou no Carioca 2010 com uma vitória por 3 a 2 em Campos.

Os cinco gols da partida saíram no primeiro tempo. O time de General Severiano abriu o placar logo aos dois minutos, com Herrera. O Macaé virou ao jogo, marcando aos quatro e aos 32. Mas o Botafogo ficou novamente em vantagem, com Lucio Flavio, aos 36, e Marcelo Cordeiro, aos 43.

- No primeiro tempo impusemos o ritmo e aproveitamos as oportunidades. No segundo, como era natural pela nossa condição física, esperamos mais o adversário. Tínhamos o objetivo de não levar gol no segundo tempo e garantir a vitória – destacou Lucio Flavio que, além de ter feito um gol, deu passe para os outros dois.

O volante Guerreiro também admitiu que as dificuldades na estreia eram esperadas, mas ressaltou a importância de começar o Estadual com uma vitória.

- É importante iniciar com pé direito. Passamos sufoco, dificuldades e sabíamos que seria assim. Conseguimos passar por isso e tivemos uma vitória maiúscula – disse.

Fonte: Globoesporte.com

0 comentários:

Postar um comentário