William fará treinos específicos por dez dias e é dúvida para a estreia no Gauchão
Em recuperação de uma lesão muscular, atacante trabalha separado do grupo em Bento Gonçalves
O atacante William corre o risco de ficar fora da estreia do Grêmio no Gauchão. O jogador sofreu uma lesão muscular na coxa direita no fim do ano passado, quando ainda defendia o Avaí, e não se recuperou completamente. No primeiro dia de trabalho na pré-temporada em Bento Gonçalves, ele realizou atividades diferentes das do restante do grupo. Pela manhã, correu ao redor do campo do Flamengo de São Valentim, enquanto os demais fizeram exercícios de velocidade e treinaram com bola. À tarde, o plantel ficou uma hora e meia numa academia de ginástica no centro da cidade e depois seguiu para um clube de caça e pesca. Nele, foram 30 minutos de corrida intensa com vento frio e chuva fina. William fez uma corrida leve no local.
Segundo o médico do clube, Alarico Endres, o jogador deve fazer trabalhos específicos até o fim da pré-temporada.
- Foi feito um exame de imagem, mas não há sinal de estiramento. É só uma questão de recuperação física, além do cuidado da fisioterapia. Deve treinar separado nos próximos dez dias – disse.
Sendo assim, a chance de o centroavante estar à disposição do técnico Silas para o primeiro jogo do time no ano é pequena. O Grêmio estreia contra o Pelotas, em Pelotas, no dia 17
Fonte: Globoesporte.com
0 comentários:
Postar um comentário